Inauguração de explorações na freguesia dos Canhas

“O presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, afirmou que ontem, dia da inauguração de duas explorações agrícolas na freguesia dos Canhas, foi o dia em que sentiu melhor depois de ter saído do hospital, uma vez que estava no meio do povo.

Logo à chegada ao sítio dos Salões, Alberto João Jardim foi saudado por muitos populares que fizeram questão de o acompanhar na visita às renovadas áreas agrícolas e estufas ali construídas […].

Obra
Horticultura As duas explorações agrícolas situam-se no sítio dos Salões, nos Canhas. O primeiro projecto, da responsabilidade do empresário João Manuel Marques Pita, consistiu na modernização e aumento da área de produção de horticultura. O segundo projecto, propriedade de José Manuel Gonçalves Coelho, constituiu no aumento de modernização da exploração agrícola pré existente no local, através da reformulação da sua estrutura produtiva. Nas duas explorações foram realizados investimentos de 200 mil euros, apoiados pela União Europeia e Governo Regional em 110 mil euros”.
Fonte: JM 03/02/2011

Advertisements

%d bloggers like this: