A.D. Pontassolense 2-2 Andorinha

Na tarde de ontem a A.D. Pontassolense não foi além de um empate perante o Andorinha.

O primeiro golo do Andorinha surgiu num lance fortuito aos 4’ através de um centro ao segundo poste em que a bola ganhou trajectória e traiu Marafona que Fernando Prado tirou já para além da linha de golo. O Pontassolense redimiu-se e nos minutos seguintes através de José Estrela poderia ter igualado a contenda.

O Andorinha acabaria por sofrer o empate aos 23’ através de um remate colocado que Dércio não deu hipóteses ao guarda-redes. A equipa da casa cresceu mas foi novamente o Andorinha a marcar ao permitir uma triangulação em plena grande área pontassolense, que Nélio Santos colocasse a sua equipa de novo na frente, ainda antes do intervalo.
No reatamento a equipa da casa entrou melhor e chegou ao empate aos 50’ com um lançamento longo para dentro da grande área e José Estrela mais rápido colocou nova igualdade no marcador Até final.

Valério Pereira admite ansiedade
«Sabíamos que íamos defrontar perante um adversário difícil e também numa situação complicada. Houve demasiada ansiedade no início do jogo e fomos apanhados em contra-pé. Vamos fazer a equipa evoluir e tentar recuperar».

Equipa está no bom Caminho
Nuno Gomes. «Nós utilizamos o ataque organizado com transições defesa ataque e de grande entreajuda apesar de não alcançarmos a vitória. Tivemos uma boa atitude e demonstramos que estamos no bom caminho».

Advertisements

%d bloggers like this: