Festas da Ponta do Sol em grande

Miguel e André - Concerto Ponta do Sol 2010

No sábado passado, a Ponta do Sol encheu-se de público que assistiu à actuação do duo nacional Miguel e André, que encabeçou o cartaz musical das Festas do Concelho.

Temas da discografia de Miguel e André, como “Eu preciso de ti”, “Nao me deixes ficar só”, “Não me deixes mais (Sem teu amor)”, “Quando tu estás ausente”, “ Toda a razão do meu viver” ou “Toda a vida p’ra te amar” foram revisitados na Ponta do Sol.

Antes o concerto desta dupla romântica subiram ao palco os M&M, num espectáculo ao qual já se registava uma grande moldura humana.
Após a actuação de Miguel e André, a festa continuou até às 05h30 com “discoteca ao vivo”, cujas sonoridades estiveram a cargo dos Dj’s Maciel Ferreira e Nélio Fabrício (organização do evento a cargo de Wood Produções).

O programa das Festas do Concelho da Ponta do Sol incluiu outros eventos, entre eles, o concurso “Caça ao Talento 2010”.

Concerto nas Festas da Ponta do Sol - Miguel e André Ponta

No concurso “Caça ao Talento”, Filipe Abreu foi o vencedor na área de instrumento (galardoado com um prémio monetário de 500 euros, patrocinado pela Junta de Freguesia dos Canhas), Petra Gomes foi distinguida como a melhor voz (500 euros, patrocínio a cargo do Banco Espírito Santo), o par Tiago Pereira e Noélia Barros venceu na categoria dança (500 euros, patrocinado pela Junta de Freguesia da Madalena do Mar) e na pintura, cuja temática inicidia sobre a Biodiversidade”, destacou-se Samuel Jarimba, que também levou para casa um prémio de 500 euros, patrocinado por Salazar & Mendes, Imobiliária.
Fonte: Jornal da Madeira. – 13 de Setembro de 2010.

Um bem haja a todos (organização, artistas, convidados, e população em geral)

Advertisements

%d bloggers like this: