“I Love Madeira – Beach Party” na Madalena do Mar

“ I Love Madeira - Beach Party"

O evento contará com a presença de nove DJ’s madeirenses, que, de forma solidária, colaboram nesta iniciativa sem requerer “cachet”. Nélio Fabrício, Ricardo Gouveia, Mastergroove, Emanuel Juanito, Buddha Jr, Michael Yang, Mark Fari, Alex G e Paulo Nascimento compõem o cartaz desta festa.

O custo das entradas é de dois euros, sendo gratuita para quem se apresentar vestido com a t-shirt “I Love Madeira”. As receitas de bilheteira e da venda de produtos com a assinatura deste projecto de solidariedade irão reverter para a delegação regional da Cruz Vermelha Portuguesa.

Dinamizada pelo produtor e DJ Paulo Nascimento (natural do Funchal e residente em Londres), “I Love Madeira” é uma iniciativa de carácter solidário com o principal objectivo de angariar fundos para ajudar a Madeira, face ao ocorrido a 20 de Fevereiro, assim como transmitir uma imagem positiva da ilha.

O projecto foi lançado no passado dia 1 de Julho e inclui a edição de um disco, que contou com a participação de vários artistas internacionais, do mundo da música de dança electrónica.

Por questões de segurança, o recinto será vedado com barreiras no dia da festa.

“I Love Madeira – Beach Party”

Promenade da Madalena do Mar

Dia 18 de Setembro – das 20h00 às 04h00

Advertisements

%d bloggers like this: