A.D.Pontassolense 1-2 CS Marítimo

A.D.Pontassolense VS CS Marítimo

Pontassolense deu excelente réplica aos “verde-rubros” Marítimo só conseguiu resolver no prolongamento

AO Marítimo está nas meias finais da Taça da Madeira após ter deixado a formação do Pontassolense pelo caminho, depois de uma derrota averbada pela equipa da casa por 2-1.
Ainda assim, poder-se-á dizer que este foi um jogo longe de ser um bom espectáculo de futebol, tendo em conta o empenho que ambas as equipas colocaram em campo, ou seja, muito pouco, o que acabou por levar a partida par prolongamento, altura em que Luís Olim colocou um ponto final nas aspirações da formação caseira.
Na primeira parte, acabou por ser da equipa do Marítimo os principais lances de perigo, com destaque para Cherrad e Dylan que não conseguiram dar melhor seguimento a excelentes jogadas protagonizadas pelos seus companheiros. à meia hora de jogo o franco-argelino foi derrubado dentro da área por Carin. Chamado a converter, Tchô não se fez rogado e acabou por colocar a sua equipa em vantagem no marcador.
Reagiu e bem a equipa da casa, mas a falta de pontaria era notória. Aos 40’ Dylan solto de marcação na área contrária atirou por cima, mas na resposta, nova penalidade desta feita a favorecer a equipa do Pontassolense. Bruno Abreu não perdoou e empatou a contenda.
Na segunda parte, mais do mesmo, mas com as equipas a desperdiçarem as oportrunidades conseguidas e só mesmo na segunda parte do prolongamento é que Luís Olim acabou por bater Carin e carimbar o passaporte para a final da Taça da Madeira, numa vitória que tem tanto de justa como de muito difícil para a equipa do Marítimo.
Fonte: JM 29/04/2010

Advertisements

%d bloggers like this: