“Giga Park” na Ponta do Sol

Pela primeira vez na Ponta do Sol, o “Giga Park” abriu ontem à noite as suas “portas”, disponibilizando ao público um vasto leque de divertimentos.
A grande novidade deste ano é sem dúvida o local (no centro da vila), onde a organização espera receber as famílias madeirenses para que estas se divirtam com as 19 diversões disponibilizadas.

Também o presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, que presidiu à abertura do parque, encara com satisfação e entusiasmo o facto do “Giga Park” se ter deslocado àquele concelho, uma vez que «geralmente, este tipo de eventos ocorre em zonas mais próximas da cidade do Funchal». O autarca dirigiu um convite a toda a população madeirense para que visite o espaço de diversão.

De acordo com Marcos Vaz, proprietário do “Giga Park”, o local disponibliza estacionamento gratuito para cerca de 3.000 viaturas.  No recinto, os visitantes podem encontrar os seguintes equipamentos: “Circo Aquático Show” (com tubarões”, “Super pista Gigante”, “Street Fighter”, Extreme”, “King of Dance”, Super Canguru”, Chicote”, Lagarta”, “Parque Insuflável”, “Elásticos”, “Barquinhos Infantis”, “Twister Infantil”, “Baquinhos de Choque Infantis”, “Pista Infantil”, “Carrocel Infantil”, “Choxito”, “Pavilhão do Riso”, “Pavilhão dos Espelhos”, “Poço da Morte”, e ainda pavilhões de jogos e sorteio, bares, restaurantes e roulotes.

À semelhança dos anos anteriores, o “Giga Park” reserva um dia em cada semana de funcionamento para todos aqueles que pretendem desfrutar mais tempo dos divertimentos, pagando menos. Presentemente, o “Dia do Euro” será às segundas-feiras.

Diversão e muita alegria é o que promete a equipa do “Giga Park”, que permancerá na Ponta do Sol até 11 de Janeiro de 2010.

Advertisements

%d bloggers like this: