Patinagem de velocidade: Prazeres e Ponta do Sol dividiram títulos

A Associação de Patinagem da Madeira (APM) realizou, na Pista da Escola Gonçalves Zarco, no Funchal, o Torneio Regional de Esperanças/Clubes Absolutos e do Torneio Regional de Esperanças, nos escalões etários de Escolares, Infantis e Iniciados, na modalidade de Patinagem de Velocidade.

Em termos de classificações e vencedores, as provas tiveram os seguintes resultados: Escolares femininos – Beatriz Freitas (CTM Ponta do Sol); Escolares masculinos – João Santos (CTM Ponta do Sol).

Infantis femininos – Daniela Rodrigues (CDR Prazeres); Infantis masculinos – Daniel Camacho (CDR Prazeres); Iniciados femininos – Edna Pereira (CDR Prazeres); Iniciados masculinos – Hélio Santos (CTM Ponta do Sol) e Absolutos femininos – 1.º Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres (39 pontos), 2.º Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol (35). As diversas provas tiveram a participação de 54 patinadores, oriundos de quatro colectividades. Além de Ponta do Sol e Santanense competiram ainda o Clube Desportivo e Recreativo Santanense e o Club Sport Marítimo.

Anúncios

%d bloggers like this: