” III Clássicos do Sol” em exposição

No próximo domingo, o derradeiro de Agosto, a vila da Ponta do Sol volta a ser palco, pelo terceiro ano consecutivo, de uma concentração de automóveis clássicos, esperando-se que cerca de quatro dezenas de exemplares, limitados às décadas de 20 a 70 do século passado, compareçam à exibição pública.

A iniciativa é uma organização da Squadra Alfa Romeo Madeira e do BMW Club Madeira, com o apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol, pois o evento enquadra-se nas comemorações da ‘Semana do Concelho da Ponta do Sol’, contando ainda com o apoio do Iate Clube da Ponta do Sol.

Os ‘III Clássicos do Sol’ vão ocupar o centro histórico da Vila da Ponta do Sol entre as 10 e as 16 horas do próximo domingo, dia 30 de Agosto.

O ‘III Clássicos do Sol’ traduz-se por uma exposição – concentração sob convite – de automóveis clássicos, todos eles em perfeito estado de conservação e originalidade ou restauro, segundo os mesmos padrões. A iniciativa, que tem registado grande adesão, caracteriza-se acima de tudo por ser um encontro informal entre amigos e entusiastas dos veículos clássicos madeirenses.
23/08/09 DN/Desporto

Advertisements

%d bloggers like this: