A equipa de juvenis da ADP conquistou o quarto lugar

A equipa de juvenis da ADP conquistou o quarto lugar no I Torneio Internacional de Futebol Jovem do Grupo Desportivo Bairro da Misericórdia (GDBM), que decorreu no Parque Desportivo da Mata da Ordem, em Braga, a 27 e 28 de Junho passado.

A realização do referido torneio inseriu-se nas comemorações do 50º aniversário do GDBM e do 75º da Freguesia de São Vicente (Braga), marcadas também com a inauguração das obras de remodelação do Parque Desportivo da Mara da Ordem, onde decorreu o torneio.

Na prova participaram seis clubes de futebol, entre os quais, GD Bairro da Misericórdia, Sporting Clube de Braga, Lomarense Ginásio Clube, Merelinense Futebol Clube, Associação Desportiva Pontassolense e A.S.C. Pessac Alouette Bordéus (França).

No primeiro dia do encontro, os juvenis da ADP defrontaram e venceram, por um a zero, o Lomarense Ginásio Clube, tendo sido derrotados, por três a zero, frente ao GDBM. No dia seguinte disputaram o terceiro e quarto lugar com o A.S.C. Pessac Alouette, tendo sido derrotados por 2-1.

Na final, o Sporting Clube de Braga venceu a equipa da casa, Grupo Desportivo Bairro da Misericórdia.

Anúncios

%d bloggers like this: