Juvenis do Pontassolense disputam torneio em Braga

Os juvenis do Pontassolense partem hoje para o Norte do país, onde participam este fim-de-semana num torneio internacional de futebol, a ter lugar em Braga.

Organizado pelo GD Bairro da Misericórdia no âmbito do 50º aniversário, numa parceria com a Junta de Freguesia de São Vicente, na cidade de Braga, tem lugar este fim de semana um Torneio Internacional de Futebol Juvenil, com a participação de seis equipas: Bairro da Misericórdia, SC Braga, Lomarense (Braga), Merelinense, AD Pontassolense e Pessac Allouete (Bordéus-França).

O Pontassolense, que ficou integrado na serie A, estreia-se este sábado diante do Lomarense, às 10 horas, e logo depois defronta a formação anfitriã – Bairro da Misericórdia, uma vez que os jogos terão uma duração de 40 minutos, sem intervalo.

No domingo disputa-se a segunda e derradeira fase deste torneio, que apurará o escalonamento da classificação. Além dos prémios a atribuir às formações melhores classificadas, haverá ainda a taça disciplina, taça melhor jogador e taça ‘fair-play’.

Anúncios

%d bloggers like this: