Mário Rondon reforço do Paços de Ferreira

Mais um jovem madeirense foi recrutado para actuar no escalão máximo do futebol português. Desta feita, a escolha recaiu em Mário Rondon que terá assumido um compromisso para representar o Paços de Ferreira, válido para as próximas quatro temporadas.

Na mira dos responsáveis do clube pacense, desde há algum tempo, Mário Rondon vai prosseguir a carreira no norte do país, depois de ter estado vários anos ao serviço da formação da Ponta do Sol. Pelo meio o avançado, nascido na Venezuela, teve uma curta experiência nos escalões jovens do Marítimo, mas depois acabou fixando-se no Pontassolense.

Dotado de excelente técnica e tendo a velocidade como a sua grande arma, o avançado do Pontassolense vai tentar a sua sorte na Liga Profissional Portuguesa, depois de na época transacta ter estado à experiência num clube da Bulgária. Mário Rondon, em mais uma temporada ao serviço do Pontassolense, já apontou dez golos, tendo-se cotado, a par de Gleibson, como um dos melhores marcadores da equipa da zona oeste.
Fonte: DN 14/04/09

Advertisements

%d bloggers like this: