A. D. Pontasolense 2-2 Maria da Fonte

Diego

Diego

A equipa da casa  não foi além de um empate ante o Maria da Fonte Pontassolense. 

Jogo de loucos nos primeiros vinte minutos da partida da Ponta do Sol, com quatro golos, dois para cada lado, mas com os visitantes a beneficiarem de duas grandes penalidades muito duvidosas assinaladas pelo árbitro da partida.

Ainda assim, sempre que se viu a perder o Pontassolense correu atrás do prejuízo e logrou chegar ao empate, primeiro por Rondon e depois por Diego a confirmar sobre a linha um cabeceamento de Gleibson. De resto, o resultado final da partida acaba por ser feito na primeira parte já que o Maria da Fonte beneficiou de duas penalidades e não mais conseguiu importunar a baliza defendida por Carin até bem próximo do apito final.

O domínio da partida pertenceu sempre aos da casa e foram várias as oportunidades perdidas pelos da Ponta do Sol que apesar de procurarem o golo da vitória nunca o conseguiram fazer e acabaram mesmo por perder dois pontos, perante um adversário que pouco fez para levar um ponto, mas que contou e muito com a ajuda da equipa de arbitragem. Na segunda parte, mais do mesmo, com o Pontassolense a se instalar no meio campo adversário, com o Maria da Fonte a defender como podia. Ainda assim o empate acaba mesmo por ser um mal menor para a equipa da casa que somou na tarde de ontem o seu décimo primeiro jogo sem conhecer o amargo da derrota.
Fonte: JM 09/02/09

Anúncios

%d bloggers like this: