A.D. Pontassolense 4-0 Mirandela

“O Pontassolense goleou, ontem, nos Canhas, o “lanterna-vermelha” da série A, o Mirandela, por 4-0, numa partida interessante que poderia ter sido saldada por números mais expressivos. O avançado Mário Rondon esteve em plano de destaque, ao apontar dois golos e participar nos restantes. A equipa da Ponta do Sol que já está há nove jogos sem perder, continua a ocupar a quarta posição na tabela classificativa…. 
 
O Pontassolense completou ontem nove jornadas sem perder para o campeonato, goleando (4-0) nos Canhas o “lanterna-vermelha” Mirandela, numa agradável partida de futebol na qual sobressaiu o avançado Mário Rondon, autor de dois tentos e de uma exibição notável.
O convincente triunfo da equipa orientada por Vítor Miguel, assentou fundamentalmente em dois pressupostos: superioridade inequívoca em todos os sectores do terreno e a fragilidade defensiva do adversário, sobretudo durante a primeira parte.

A goleada imposta aos transmontanos podia ter sido mais expressiva – sobraram as oportunidades -, mas a linha avançada do Pontassolense falhou muito o último remate, inviabilizando que o marcador se avolumasse ainda mais[…]”.
Fonte: JM 26/01/09

Advertisements

%d bloggers like this: