Espectáculo de Natal na Ponta do Sol

dn0401080201psolOntem à tarde, a população da Ponta do Sol teve direito a um espectáculo de Natal promovido pela casa do povo local. Com a participação dos alunos da Escola de Música e do Grupo de Teatro da Casa do Povo da Ponta do Sol, este espectáculo encheu o auditório e também o palco do Centro Cultural John dos Passos. É que, para além da sala ter ficado lotada, pelo palco passaram cerca de 100 pessoas, todas elas elementos pertencentes a formações musicais artísticas daquele concelho. Na primeira parte foi apresentado um auto de Natal, da responsabilidade do Grupo de Teatro, enquanto que a segunda parte foi preenchida por um momento musical com os grupos musicais da Casa do Povo.13_111670psol
Segundo Teresinha Santos, presidente da Casa do Povo, depois do espectáculo de Natal foi inaugurado o presépio público na vila da Ponta do Sol. Este presépio resultou de uma acção conjunta entre a Direcção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, a Câmara Municipal e Casa do Povo da Ponta do Sol».

Exposição de Pintura até 31 de Janeiro

À parte deste espectáculo, mas também inserido no programa de Natal da Câmara Municipal da Ponta do Sol, está patente ao público, até ao dia 31 de Janeiro, a exposição de pintura da autoria dos artistas plásticos Carlos e Alice Mimoso. Intitulada “A Conquista” esta mostra foi inaugurada ontem no Centro Cultural John dos Passos.
Ainda a respeito da agenda cultural deste município, no próximo dia 18 de Dezembro, será apresentado, pelas 18h30, no Pavilhão Gimnodesportivo da Ponta do Sol, o espectáculo de Natal “O Rapto do Pai Natal”, pela Equipa de Animação do Gabinete Coordenador de Educação Artística. Este espectáculo é destinado às crianças das Escolas de Ensino Básico da Ponta do Sol.
Fonte: JMadeira

Advertisements

%d bloggers like this: