A.D. Pontassolense 3-2 Vianense

Nova vitória do Pontassolense

O Pontassolense somou na tarde de ontem uma preciosa vitória ante o Vianense que lhe conferiu mais três pontos na tabela classificativa. A equipa madeirense, começou bem o jogo e quase sem se dar por isso, estava já a vencer ainda não estavam cumpridos os dois primeiros minutos de jogo, com Artur, num lance infeliz, a introduzir a bola na sua própria baliza.

De resto, o domínio da formação madeirense nestes primeiros minutos foi por demais evidente e foi mesmo sem surpresa que o segundo golo apareceu por Gleibson que solto na área marcou a contar. O jogo estava intenso, por esta altura, mas pouco depois Pedras, num livre directo, rematou certeiro para o fundo da baliza de Carín, reduzindo a desvantagem. O Pontassolense tomou as devidas precauções, mas a verdade é que apesar do domínio do jogo, o Vianense aparecia mais vezes no ataque e foi numa dessas situações, já sobre o intervalo que Diogo, depois de alguma confusão, rematou para o empate.

A segunda parte, valeu sobretudo pelo golo de Rondon, já que, apesar de muito tentar, o Vianense nunca foi uma equipa capaz de dar a volta aos acontecimentos.
Fonte: JM

Anúncios

%d bloggers like this: