João Pedro na Ponta do Sol às 23 horas, nas festas da ponta do sol

“Vocês têm grandes músicos mas saem da Madeira para o estrangeiro para poderem tocar com bandas internacionais, porque Portugal não tem uma indústria musical, a exemplo do que acontece com Inglaterra, Estados Unidos e América Latina”. A opinião é de João Pedro Pais, ‘cantautor’ que esta noite actua nas Festas da Ponta do Sol e que já teve a oportunidade de trabalhar com o madeirense Luís Jardim.

“É sempre um prazer voltar à Madeira e já perdi a conta às vezes que fui cantar aí. E é gratificante porque tenho sido bem recebido e, claro, estou satisfeito por voltar porque é sinal de que os madeirenses gostam de me ouvir tocar”, realçou o músico.

O que esperar do concerto? “Estamos na fase final da digressão (…) Iremos tocar o que as pessoas conhecem de nós e as músicas que tocaram nas rádios. Vamos fazer um grande concerto porque todos os madeirenses, e não só, merecem um espectáculo digno. Somos profissionais, andamos cá de forma séria e honesta e as pessoas devem ser recebidas e presenteadas como tal”.

E há uma novidade: “E de certeza que nesse concerto iremos tocar o novo ‘single’ que antecede o disco, cujo título ainda não está decidido, porque é uma questão de registá-lo na Sociedade Portuguesa de Autores, e como ainda não sei se já existe o nome que irei apresentar, por isso não adianto o nome da música”.

Advertisements

%d bloggers like this: