Pontassolense 2-2 Ribeira Brava

Empate aceitável

Pontassolense e Ribeira Brava proporcionaram um excelente jogo de futebol ontem à tarde no Municipal dos Canhas.

“Na estreia do campeonato da 2ª Divisão Nacional – série A, o Pontassolense empatou com o Ribeira Brava a duas bolas. Foi um jogo de grandes emoções, bem jogado em alguns momentos e noutros não, nomeadamente pela ansiedade do resultado, observou-se muito futebol directo e pela formação do visitante alguma “queima de tempo”.
No primeiro tempo Diego do Pontassolense num canto ameaçou finalizar com um cabeçeamento o qual passou por cima da barra, mas foram os visitantes que inauguraram o marcador e por meio de Claudio num livre bem executado por cima da barreira. Minutos depois quando a equipa da casa se estava a compor e procurar empatar, ludgero aparece dentro da grande aérea que em boa posição faz o segundo golo.
Apesar de estar a perder o Pontassolense pela qualidade de futebol que possui esteve sempre a criar situações para finalizar, e tal aconteceu ao minuto 33 por Mário Rondon, este faz um remate cruzado e reduz então o marcador para 1-2, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na 2ª parte e após expulsão de Fábio, o Pontassolense dominou a partida, mas somente conseguiu concretizar aos 87 após lance de bola bola parada, em que Gleibson com um pequeno toque desvia a bola para o empate merecido.
Fonte: Sítio web da A.D. Pontassolense

Anúncios

%d bloggers like this: