Concelho da Ponta do Sol em festa

“Entre 30 de Agosto e 8 de Setembro, a vila da Ponta do Sol vai estar animada. Actividades ao ar livre, espectáculos musicais com diversos artistas convidados e torneios desportivos marcam o cartaz deste ano.

Apresentado ontem pelo presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, o programa tem como ponto alto a actuação do artista nacional João Pedro Pais, na noite do dia 6 de Setembro, e conta ainda com as actuações da madeirense Vânia Fernandes no âmbito do festival “Caça ao Talento” e da recém-criada banda, natural da Ponta do Sol, “Canta Comigo”, para além das actuações a “solo”.

Destaque para a realização do Festival de Folclore às 21h30, no dia 31 de Agosto.

A respeito deste festival, Rui Marques disse ainda que, para além da componente musical haverá ainda espaço para a realização de várias actividades desportivas, fazendo referência ao facto de ali realizar-se (no dia 4 de Setembro) o primeiro Torneio de Bilhar e de haver, ao longo dos dias em que decorrem estas festas, vários torneios de outras modalidades desportivas.

Neste sentido, o autarca lançou um apelo a toda à população para que venha até à Ponta do Sol e tire proveito da programação que este ano — adiantou — «cumpriu o orçamento estipulado pela Câmara».
Tal como aconteceu nas edições anteriores, Rui Marques lembrou que, no dia do Festival de Folclore, será disponibilizado autocarros para transportar gratuitamente todas as pessoas que queiram assistir a este evento”.

Fonte, JM 21/08/08

Anúncios

%d bloggers like this: