CTM Ponta do Sol Vice-Campeão na Estafeta à Americana

in NOTA DE IMPRENSA – PATINAGEM DE VELOCIDADE

Disputou-se nos dias 7 e 8 de Junho em Lagos, Algarve, o Campeonato Nacional de Pista para Iniciados e Juniores, onde a Região esteve representada pelos Campeões Regionais Andreia Canha e Julien Crutchelar, bem como pela equipa Campeã Regional de Juniores, o CTM Ponta do Sol através de Mónica Ramos e Cácia Santos.

A principal nota de destaque vai para o título de Vice-campeão Nacional de 3.000mts Estafeta à Americana em Juniores Femininos obtido pela equipa do CTM Ponta do Sol em 4 equipas participantes, com Mónica Ramos e Cácia Santos a primarem pela regularidade na prova e correcção técnica nas transmissões de testemunho.

Numa prova em que os madeirenses mostraram que vem aí uma nova geração promissora para dar seguimento ao excelente trabalho da Internacional Carolina Noronha, Mónica Ramos (CTM Ponta do Sol) conseguiu obter um novo Melhor Tempo Regional de Cadetes nos 300mts Contra-relógio, com 34’’558, e batendo o anterior tempo de Andreia Canha (CDR Santanense). Esta última conseguiu também melhorar o Melhor Tempo de 1.000mts, que era já seu, para 1’54’’975.

Destaque ainda para as classificações de Julien Crutchelar nos 10.000mts Eliminar e Andreia Canha nos 1.000mts na 1ª metade da tabela classificativa, pontuando assim para o Ranking Regional. Seguem-se todas as classificações.

Juniores Femininos

300mts C/R: 11º – Mónica Ramos (CTMPS); 12º – Andreia Canha (CDRS); 13º – Cácia Santos (CTMPS)

1.000 mts Séries: 8º – Andreia Canha (CDRS); 11º – Mónica Ramos (CTMPS); 14º – Cácia Santos (CTMPS)

10.000mts Eliminar: 10º – Andreia Canha (CDRS); 11º – Mónica Ramos (CTMPS); 13º – Cácia Santos (CTMPS)

10.000mts
Pontos/Eliminar: 9º – Andreia Canha (CDRS); 11º – Mónica Ramos (CTMPS); 16º – Cácia Santos (CTMPS)

3.000mts Americana: 1º CCR Válega; 2º CTM Ponta do Sol; 3º Roller Lagos CP; 4º CP Cabo da Praia

Juniores Masculinos

300mts C/R: 14º Julien Crutchelar (CDRS)

1.000mts Séries: 10º Julien Crutchelar (CDRS)

10.000mts Eliminar: 8º Julien Crutchelar (CDRS)

10.000mts Pontos/Eliminar: 9º Julien Crutchelar (CDRS)

A próxima competição a disputar será o Campeonato Nacional de Pista mas os escalões de Cadetes e Seniores, onde estarão representados o CDR Santanense através de Dinarte Silva (Sénior), Glória Pereira e João Freitas (Cadetes), e o CTM Ponta do Sol através de Mónica Ramos, Cácia Santos e Carlota Mendes (Cadetes) e Cristina Ramos e Ana Amante (Seniores).

Associação de Patinagem da Madeira

Um bem haja, ao CTM da Ponta do Sol e

Anúncios

Etiquetas: , ,


%d bloggers like this: