R. Brava 0-2 Pontassolense

O Pontassolense voltou a vencer na Ribeira Brava, desta feita, no jogo relativo da última jornada do Campeonato Nacional da II Divisão. Um triunfo, que colocou a equipa da Ponta do Sol, logo atrás do Oliveirense, líder incontestado da prova, que no próximo domingo vai jogar o ‘play off’ da subida à Liga de Honra.

No que toca ao jogo, realizado ontem no Centro Desportivo da Madeira, presenciado por um agradável número de espectadores as equipas deram uma má propagando do futebol.

Assistiu-se a uma partida mal jogada, apesar do empenho dos intervenientes. O Pontassolense esteve melhor na primeira metade e saiu para intervalo em vantagem, fruto de um golo de Glauco.

Na segunda metade a equipa da casa fez tudo para inverter o rumo dos acontecimentos, mas acabou por sofrer um golo, contra a corrente do jogo. Vitória feliz, dos visitantes, num jogo muito mal jogado. Arbitragem esteve ao nível da partida.

Reacções

Rodrigues (técnico do Ribeira Brava): ” Não quero falar do jogo. Quero sim endereçar os parabéns a todos os jogadores pelo que fizeram ao longo da época. Vamos continuar a apostar na formação”.

Jorge Paixão (treinador do Pontassolense): ” Conseguimos o estatuto de melhor equipa madeirense da série e desta segunda fase, mas soube a pouco. Poderíamos ter chegado mais longe, mas infelizmente não foi possível. Estamos todos de parabéns”.
DN 02/06/2008

Anúncios

%d bloggers like this: