Pontassolense 1-0 Ribeira Brava

Glauco fez a diferença!

“O Pontassolense começou melhor, a pressionar em todo o campo criando evidentes dificuldades aos homens da Ribeira Brava quando em posse de bola.

E seria numa dessas situações, com João Antunes a atrasar de maneira deficiente para o seu guarda-redes, que o Pontassolense marcaria através de Glauco (17′).

A partir daqui o Ribeira Brava equilibrou mais o jogo, sem contudo criar situações de golo. E seria mesmo o Pontassolense que desperdiçaria, através de Glauco, uma soberba oportunidade, que isolado rematou por cima (29′).

Na jogada seguinte foi a vez de Bruno ganhar a bola à entrada da área mas, já dentro da mesma, caiu perante a pressão de um adversário, sem o árbitro marcar o penalti, como ficaram a reclamar.

Na segunda parte o equilíbrio foi a nota dominante, com ambas as equipas a criarem algumas situações perigosas, mas os avançados em tarde não desinspirada, não acertaram com a baliza. Bom trabalho da equipa de arbitragem que não exibiu qualquer cartão.

Reacções

Jorge Paixão (técnico do Pontassolense): “Foi uma vitória justa perante um adversário muito valioso. Hoje (ontem) lançámos mais um jovem (Fábio Barros) na equipa principal”.

Rodrigues (técnico do Ribeira Brava): “A diferença do resultado está na eficácia. Este é o grupo dos melhores e um erro é fatal como se viu”.

DN 28/04/08

Advertisements

%d bloggers like this: