Oliveirense 2 – 0 Pontassolense

Diogo foi o carrasco dos pontassolenses…  

A Oliveirense teve de sofrer para vencer a equipa do Pontassolense que se apresentou decidida a ser a primeira a derrotar o único conjunto dos nacionais que, esta época, ainda não conheceu o sabor da derrota.

Durante os 90 minutos, o jogo foi muito disputado no meio-campo com o Pontassolense a defender muito bem os caminhos para a sua baliza não permitindo veleidades aos jogadores da casa. Depois da formação visitante estar perto de inaugurar o marcador, não fosse Tó Ferreira ‘voar’ para agarrar o cabeceamento do dianteiro visitante, foi a Oliveirense, já perto do intervalo, que chegou à vantagem com Diogo, livre de marcação na área adversária, a cabecear eficazmente para o fundo das redes.

Na segunda parte, e para desespero dos avançados do Pontassolense, o guarda-redes Tó Ferreira voltou a estar em evidência, tal como viria a estar já perto do fim do tempo regulamentar, com uma boa defesa, evitando que a bola entrasse junto ao ângulo da sua baliza, após cabeceamento do madeirense Diogo.

A 4′ dos 90, Diogo bisou na partida, novamente sem precisar de saltar para cabecear a bola para o fundo da baliza do Pontassolense. Os avançados da Oliveirense souberam aproveitar duas desatenções da defensiva contrária para manterem a equipa invencível na prova.

 Data: 07-04-2008  

Anúncios

%d bloggers like this: