Dançando com a Diferença – espectáculo no CCJP

Já na recta final do programa do Município da Cultura 2007, o próximo espectáculo a ser levado ao palco pela Câmara Municipal da Ponta do Sol será da responsabilidade do Grupo Dançando com a Diferença, no centro Cultural John dos Passos, no âmbito do Município da Cultura. Trata-se da apresentação de “1 Apaixonado” e “Passion”, duas coreografias da autoria de Ivonice Satie e Henrique Rodovalho respectivamente, que subirão ao palco nos dias 23, 24 e 25 deste mês.

No primeiro dia (23) as duas sessões previstas são destinadas exclusivamente às escolas da Região, sendo que os espectáculos acontecerão às 11h00 e às 15h00.

Nos restantes dias (24 e 25) os espectáculos são para o público em geral, decorrendo as sessões às 21h30 e 18h00. Os ingressos custam 2,50 euros para os alunos e 5 euros para o público em geral e podem ser adquiridos no Centro Cultural John dos Passos.
Sobre as coreorafias que serão apresentadas, refira-se que “Passion” é, de entre todas, a mais antiga do grupo. Da autoria de Ivonice Satie, este espectáculo foi apresentado a 29 de Maio de 2003 e já percorreu vários palcos da Região, do país e até estrangeiros (França e Rússia). Quanto à coreografia “1 Apaixonado”, esta tem, segundo o director do grupo Dançando com a Diferença, a assinatura de um dos mais aclamados coreográfos brasileiros da actualidade, Henrique Rodovalho.

JM 20/11/2007

Anúncios

%d bloggers like this: