Jorge Paixão novo treinador da A. D. Pontassolense

jorge-paixao.jpgJoão Luís já não é treinador do Pontassolense. Clube e técnico chegaram ontem a um acordo amigável para a quebra da relação de trabalho. Os resultados e as fracas exibições de um grupo que o ano passado esteve quase a disputar a final da II Divisão não vinham agradando nem a dirigentes nem à massa associativa e daí a solução encontrada, de forma cordata, que coloca um ponto final na relação entre as duas partes.

Jorge Paixão é o novo responsável pela equipa do clube da Ponta do Sol, que hoje chega à Madeira, iniciou a época no Atlético, de onde saiu nas primeiras jornadas. Anteriormente realizou um bom trabalho no Real, levando o clube de Massamá ao play-off da II Divisão, onde foi derrotado pelo Fátima.

Na Ponta do Sol será acompanhar pelo adjunto Nelson Dias, do actual corpo técnico sai também Ezequiel Rabim, enquanto Vítor Miguel continua como treinador de guarda-redes.

A estreia de Jorge Paixão está marcada para o próximo domingo no derby concelhio entre o Ribeira Brava e o Pontassolense.

Anúncios

%d bloggers like this: