A.D.Pontassolense 1-1 Marítimo B

221007.jpgNo campo dos Canhas assistiu-se a um jogo que teve qualidade e interesse, onde a equipa da Ponta do Sol, teve uma ponta final de partida, que demonstra que há condições para sair dos lugares onde se encontra.

A equipa de João Luís teve uma ponta final avassaladora, que deu para empatar a partida e a reviravolta esteve perto não fosse a exibição do guarda-redes Cristopher.

Árbitro: José Gomes (Lisboa)

Pontassolense: Vítor Pereira, Diogo, Humberto, Paulo Pereira (Ângelo, 74), Gleibson, Josivan (Ruben, 50), Glauco, Mário Rondon, Zeca, Hugo Gomes, Adriano.

Marítimo B: Cristopher, João Luiz, Balu (Marco, 83), Faurlin (Fidelis, 77), Gonçalo, Manuel, João Diogo (David, 93), Sidnei, Hélder, Ytalo, Victor Júnior.

Marcadores: Victor (44) e Gleibson (75)
Opiniões:

João Luís (Pontassolense): Os meus jogadores estão de parabéns pois trabalharam para ganhar. Mas a exemplo de outros jogos tivemos inúmeras oportunidades e não concretizámos.

Nelson Caldeira (Marítimo B.): Bom jogo com um resultado que se ajusta. Enquanto as duas equipas estiveram em igualdade numérica fomos a melhor em campo, depois tudo se complicou com a expulsão do Ytalo”.


Anúncios

%d bloggers like this: