Esmoriz 3 – Pontassolense 0

A A.D.Pontassolense sofreu  novo desaire para o campeonato na barrinha com o Esmoriz. No seu reduto, o Esmoriz demonstra ser um adversário muito dificil de bater.

A eficácia dos locais ajudou à festa, com Capela a inaugurar o placard ao minuto 16. Já no final do primeiro tempo, Tony “arrumou” com as pretensões da A.D.Pontassolense, na tentativa de minimizar os danos, viriam a sofrer o 3-0. 

Esta derrota deve servir para reflectir sobre o que é necessário fazer para melhorar a eficácia. De facto, Rondon, Ruben e companhia não podem desperdiçar oportunidades como as de ontem.

Esmoriz: Alê, Álvaro, Mauro, Adelino, Éder, Pedro Godinho (Ervões, 77), Tony (Marquinhos, 72), Capela, Miguel Ângelo (Quirino, 70).

Pontassolense: Cleiton, Hugo Gomes, Diogo, Humberto, Paulo Pereira, Adriano, Zeca, Gleibson (Josiban, 70), Mário Rondon, Blanco, Ruben (Ângelo, 86)

Marcadores: Capela (16), Tony (43) e Quirino (75)

Cartão Amarelo: Zeca (75), Capela (85) e Humberto (88)

Melhor em Campo: Adriano

Opiniões

Francisco Baptista (Tr. do Esmoriz): “Depois da vitória para a Taça de Portugal, que nos deu moral, a minha equipa voltou a mostrar que tem tudo para fazer um bom campeonato”.

João Luís (Tr. do Pontassolense): “O resultado é injusto. Tenho que dar os parabéns ao adversário, que neste jogo contou com a sorte. Temos que começar a viajar com a sorte. Continuo, a acreditar muito na equipa”.

Anúncios

%d bloggers like this: