Associação Desportiva Pontassolense – Plantel para 2007/2008

pontassolense2007_08.jpgDecorreu ontem o primeiro dia de trabalho de campo da Associação Desportiva Pontassolense para a época de 2007/2008.

Segundo, o presidente da Associação Desportiva Pontassolense, António Manuel , os objectivos da equipa, que a época passada alcançou o 2.º lugar na série A da II divisão, passam pela manutenção mas alcançada logo na 1.ª fase com um lugar entre os seis primeiros e depois tudo o que for alcançado é bom. Mas para alcançar este objectivo é necessário que a equipa que “prima pela regularidade assumindo-se de grande importância a primeira volta a exemplo do que a equipa fez na época passada. Realça que a primeira volta é essencial e se formos regulares e conseguirmos uma pontuação que nos garanta andar entre o 3.º e o 6.º lugar, julgo que podemos encarar a 2.ª volta de uma outra forma”.

A equipa da Ponta do Sol apresenta diversas alterações ao nível do plantel, nesta altura conta-se sete entradas, como também um novo treinador, João Luís Martins (ex-técnico do Marítimo B), a continuação de 13 jogadores da época passada — Vítor Pereira, Hugo Gomes, Paulo Pereira, Carlo, Gleibson, Adriano, Mário, Zeca, Glauco, Rúben, Nélson, Nuno e Paulo Pombo (júnior), tendo já sido contratados Edu (União SAD), Diego, Cleiton e Jouber (todos Caniçal), Totta (Dragões Sandinenses), Josivan (Bragança) e Diogo Ribeiro (Felgueiras). Três jogadores da época passada (Celso, Ângelo e Agostinho) têm ainda a sua situação indefinida em relação à sua continuidade, havendo dois jogadores à experiência.

Como simpatizante do Pontassolense e do Ribeira Brava faço votos para que ambos consigam atingir os objectivos propostos pelas duas direcções de ambos os Concelhos, que muito me dizem respeito.

Bem hajam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Advertisements

%d bloggers like this: